sexta-feira, 25 de julho de 2014

CHEGA DE ROSTINHO BONITO: O RETORNO

Olá galerinha!!!!

Estavam com saudades? Eu estava com muita...afinal por volta de seis meses que não apareço por aqui!

O que aconteceu nesses seis meses??? Então...o tempo parece passar tão rápido e quando percebemos, já foi (tanto que só agora me dei conta do quanto de tempo "abandonei" o projeto, o blog e de quantas segundas que disse que ia retornar e tudo mais).

Enfim, sem desculpas e sem culpados, só posso dizer que entrei em uma zona de conforto.

O porquê disso? Talvez por tem encontrado alguém que me aceitasse como sou e por não ter mudado meus hábitos totalmente (afinal é um exercício diário).

O que aprendi? Não é por ninguém, realmente é por mim e não fui mais feliz por estar comendo o que queria e me exercitando bem meia boca.

O que aconteceu? Engordei, obviamente (ainda não sei quanto pois ainda não me pesei).

Não me sinto culpada, nem frustrada, sinto que me faz falta, mta falta. Meu corpo é mais disposto quando escolho o caminho mais saudável a ser seguido. O caminho de prazeres "fáceis" não garante felicidade.

Cabe somente a mim e tão, somente, a mim escolher o caminho que quero seguir, como quero ser no futuro.


Agora....eu escolhi fazer o retorno e "CHEGA DE ROSTINHO BONITO"!

Se você que está lendo se identificou comigo, caiu, escorregou, levanta e vem comigo e para quem está pensando em começar a se cuidar  e fica sempre adiando, vem junto, vamos nos unir e ir sempre em frente. 


Thamiris Iatarola, 
         Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Um comentário :