sábado, 26 de julho de 2014

"O segredo das pessoas naturalmente magras" - Rodolfo Tamborin - Parte 2

Oi pessoas!

Quem acompanha o grupo que temos no face (Clique aqui se você ainda não conhece) já soube que nessa quinta-feira (24/07/2014) tive o prazer de participar da gravação do programa  "O Segredo das Pessoas Naturalmente Magras" com Rodolfo Tamborin (Já falei sobre ele aqui).

Mas como eu sou muito legal (hahahaha) os detalhes conto aqui pra todo mundo ficar sabendo juntos como foi.

Primeiramente, o convite foi feito pelo Sr Sérgio Bernardo em 6 de junho de 2014, realmente fui surpreendida e me senti lisonjeada, afinal já estava sem postar há um bom tempo e...digamos que estava sumidinha, bem sumidinha (rsrsrs).

Retornei o contato, respondi dizendo que não poderia participar que no momento não estava sendo exemplo para ninguém mas que agradecia o convite. 

Ele, gentilmente,  insistiu. Disse que isso não tinha problema .

Fiquei pensando por muito tempo se deveria ou não participar, pensava que podia ser a oportunidade para voltar: voltar a fazer a RA (para quem não está familiarizado usamos muito a sigla RA para reeducação alimentar e AF para atividade física), voltar a postar, voltar a escrever, me exercitar com mais frequencia (estava fazendo somente 2x na semana aulas de zumba e evido a problemas no joelho não conseguia ter um aproveitamento legal).

Recomeçar não foi tão fácil como achei que seria, tudo conspirava contra, a fome emocional me consumia, a correria da vida profissional que me fez desmarcar a entrevista por várias vezes mas como bom brasileiro que não desisti nunca o Sr Sérgio persistiu até dar certo.

E, finalmente, tudo foi concretizado na quinta que se passou.





Fiz parte da gravação do quinto programa que será exibido no canal TV Opinião, de Araras e futuramente, se transformará em um DVD.





Tratamos sobre o tema "fome física x fome emocional", falamos sobre o blog, como foi que ele surgiu.

Melhor não dar muitos detalhes para não perder a graça! (aaaaaah!!!..)


Só posso garantir que foi um bate-papo muito bacana.

Quem já quiser saber mais sobre a diferença dos tipos de fome é só clicar aqui ----> FOME FÍSICA X FOME EMOCIONAL.

Aprenda a identificar é uma tarefa que vai facilitar, e muito,  na sua RA.



Agradeço a equipe pela atenção na gravação e principalmente, pela energia e força para retomar a minha jornada e voltar a acreditar no meu potencial e chegar cada vez mais próximo de atingir meu objetivo. 





























Thamiris Iatarola, 
         Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário