quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pequenas descobertas, grandes alegrias!

Bom dia!!!!

Para iniciar a postagem de hoje gostaria de dividir uma alegria, já ouvi vários comentários por estar ficando pescoçuda, SIM...descobri que tenho pescoço! rsrsrsrs e hoje na hora do banho até conseguir sentir minha traqueia, muitas vezes me sinto mais feliz em descobrir novas partes do meu corpo, em ver as roupas em vestindo melhor ou fiando grandes do que os números da balança.

Masssss falando em números...

Quem leu o post de ontem? O assunto foi sobre as jacadas, não sentir culpa e retomar imediatamente a reeducação e não se entregar "ad aeternum" a elas.

Com isso despertou minha curiosidade pois não havia me pesado (como falei que só me pesaria 1x por mês, todo dia 21, dei uma desencanada da balança) mas hoje acordei com o tal "Será que elas me prejudicaram a tal ponto?", acredito que essa dúvida pode ser de mais gente, lembrando que cada organismo é um e reage de uma maneira e, para minha surpresa, mais um quilo eliminado desse corpinho que vos escreve.

Então, atualizando os resultados:

foco força e fé


Cada dia mais próxima da minha primeira meta e você que ainda não resolveu começar, ou está desanimada, pensando em desistir...Vamos juntos?  Vamos atingir nossos objetivos juntos? Vem comigo! Vamos fazer um combinado...você me ajuda e eu te ajudo? ;)


Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


2 comentários :