quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jacar, jacada, jaquei...e agora?

Gatinhos e gatinhas,
Começo me desculpando pela ausência....mas tamo aê, tamo de volta e tamo junto! rsrsrs

Gente...esse meu final de semana foi de muita festa e adivinha? Jacadas...Comi um pouco a mais, um pouco do que não devia (como por exemplo um sorvete de pura banha hidrogenada) e cervejinha, imagina festa em Ribeirão Preto com um baita calor...quem guenta, né?

E é esse o ponto, somos humanos, estamos nos REEDUCANDO, isso não significa que nunca mais vamos comer coisas "gostosas" (entre aspas porque tem muito alimento saudável extremamente saboroso) só não podemos ter esses alimentos como hábitos, como parte de nossa alimentação diária.

Tá...comi e agora?

Culpa? Todo mundo sabe que comer com culpa engorda ainda mais, se for comer uma coisa que realmente esteja com vontade ( mas por favor, não tenha vontades todos os dias também, né? tem q colaborar e controlar...rs) saboreie, coma devagar, sinta o prazer a cada pedaço e não sinta remorso algum.

E no outro dia retome as rédias: como quando realmente tiver com fome física, com consciência, devagar e até ficar saciado e exercite-se!

foco, força e fé


O que eu sinto quando como o que meu corpo não está mais acostumado?

Percebo que mantendo uma alimentação equilibrada fico muito mais disposta então quando abuso um pouco já me sinto mais sonolenta, vontade de dar uma esticadinha naquela cesta e começa me dar preguiça de me exercitar, tenho q fazer muito esforço para ir e me canso fácil, então para mim não tem válido o prazer da jacada mas isso varia mto de pessoa para pessoa, estou em um momento de teste com o meu corpo, conhecendo mais cada resposta para cada estímulo. 

Então minha dica é: tente conhecer seus limites, o seu corpo e pense no que realmente vale a pena!

Perder o foco e desanimar, JAMAIS!!!!!

Prometo não ficar muito tempo sem postagens, vc sentiram minha falta? (rsrsrs)

Bj Bj

Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


Nenhum comentário :

Postar um comentário