sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Amigas unidas, emagrecem juntas!

Tarrrde, meus rostinhos bonitos!

O post de hoje é um pouco diferente, digamos que contarei com duas participações especiais: Munique Ignácio e Naiara Godoy.

Quem são elas? Minhas amigas! *_*

E o q é amizade? Do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego, Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção etc. E, como diria Mario Quintana, "A amizade é um amor que nunca morre."

E quem concorda que depois dessa linda definição, amigos sempre estão juntos para tudo, certo?


amigas

...Nãooooooooo, não está certo! Para engordar? Nem pensar!!!!!!

Nós nos unimos para emagrecer!

Por mais que todos pensem que mulheres competem o tempo todo, para ver quem é a mais bonita, mais descolada, mais gostosa e blá blá blá (não que isso não possa acontecer mas não foi nosso caso) a gente realmente resolveu se unir para ter mais forças de atingir nossos objetivos.

Elas chegaram a obesidade por conta da gravidez, engordaram mais de 30 quilos durante a gestação (eu, muito solidária nem tive bebê e já cheguei a engordar isso também...rsrsrs) e agora estam firmes na batalha de retomar a antiga forma, ou mais, ficar ainda melhor do que antes.

Sempre nos reuniamos para os happys, petiscos, cervejadas, churrascos, comiamos sem constrangimento e sem remorso nenhum mas sempre manisfestavamos o desejo de eliminar nosso excesso de peso (a gente tem uma mania besta de pensar que convívio social se resumi em fazer gordices, né?). E resolvemos dar um basta nisso, não vou dizer que foi de uma hora para outra, demorou um tempo considerável para querermos verdadeiramente, foram meses que nos enganamos, faziamos durante semana e quando chegava a sexta-feira a gente já estava cometendo os mesmos "pecadinhos" só que nesse período plantamos a sementinha do que colhemos hoje e do que estamos replantando para colher novamente.

Agora visualize e entenda o que estou falando...olha essa primeira foto quando ainda estávamos na "boa vida": comida, bebida e sedentarismo!amigas emagrecem juntas
E olhem agora o nosso durante:
Na esquerda, Naiara Godoy, 4 meses e 11 quilos a menos;
Eu, Thamiris Iatarola, 7 meses e 16 quilos eliminados;
E a direita, Munique Ignácio, 2 anos e se foram 21 quilos.
emagrecer unidas
Amigas, só quero que saibam que amo muito vocês e agradeço por fazerem essa luta se tornar mais leve, juntas somos mais fortes.
E vocÊs já contabilizaram quantos quilos já eliminamos juntas????Praticamente 50, CINQUENTA (em caps look mesmo, pra ter noção da dimensão), quilos eliminamos!!!!!!! Vocês tem noção que praticamente se foram 10 pacotes de arroz??? Gente é muita coisa, já somos vencedoras!!!! 

E quero agradecer também as minhas irmãs que tem sido fundamentais nesse processo, aos amigos que mesmo não precisando eliminar peso, abraçaram a causa e me apoiam, me incentivam e aderiram a vida saudável que tem nos feito muito feliz!


tamo junto
E confesso que termino escrevendo muito emocionada, por saber que tenho pessoas tão importante em minha vida que não tem nem como descrever e ver o tanto que já percorremos desse caminho, acho que nem consegueria falar mais nada! Parar por aqui antes que chore...rsrsrs


Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

7 comentários :

  1. E de pensar que tudo isso começou em uma brincadeira!!! Como é bom se sentir mais leve e ver nossas amigas nessa mesma luta, ficando lindas, satisfeitas, felizes e o mais importante comendo coisas gostosas e tomando nossa cervejinha abençoada! Feliz, por mim, feliz por vcs e mt mais feliz por nós...Amo vcs e tamojunto#

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, sou nova por aqui, amei seu blog. Se puder seguir o meu ficarei muito feliz, pois poderemos dividir experiências e nos tornarmos amigas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, me manda o link do seu blog! bjs

      Excluir
  3. Nossa que lindo!
    Comecei uma RA,preciso eliminar 11 Kg, a historia de vc me motivou bastante.
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amei este blog, estou precisando me motivar tb...Conheço a Naia desde 2007. Engravidei e engordei 25kg ja eliminei 15kg mas ainda preciso mandar p espaço mais uns 14kg rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga me emocionei tb, amei o postagem vc é Muito Linda e Carinhosa com as palavras e tb com os gestos,que Orgulho que tenho de ser Amiga sua e da Nah...Orgulho tb de todas juntas ficando GOSTOSAS ...AMO VCS E TAMOJUNTAS sempreeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Thami, td bem? Adorei a iniciativa...e estou animada para fazer o mesmo...
    Parabéns pelo blog....e com certeza vocês vão conseguir. Preciso emagrecer...já emagreci 10 kg...mas preciso emagrecer uns 45kg ainda.
    Fiquei muito mais motivada com seu site.

    ResponderExcluir