sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014, O ano!

Olá galerinha, estava morreeeeeeendo de saudades! E vocês sentiram minha falta? rsrsrs

Como passaram as festa de final de ano?... Espero que muito bem!

Primeiramente, gostaria de desejar a cada um de vcs, que já fazem parte da minha vida, muita saúde, paz, amor, sucesso, felicidade e muita determinação, que 2014 seja um ano de bençãos sem fim e que seja nosso ano, nosso ano de emagrecer juntos, de conquistar cada dia mais saúde, disposição e o corpo que queremos ter.

2014, O ANO! 
metas 2014


Eu passei tão bem, tão bem, tão bem que o resultado foi 4 quilos a mais na balança..pois é!

Reinicie minha reeducação alimentar e minha atividade física ontem, em plena quinta-feira mesmo, porque já esperei por tantas "segundas" e elas se inciavam em minha vida como qualquer outro dia então, cansei de esperar pelo dia fatídico para correr atrás do que realmente quero, cheguei ouvir hoje que tem gente esperando pra começar depois do carnaval, opa opa opa...o carnaval é só em março minha gente..até lá muitos quilos já devem ter ido pelo ralo..Uhuuuu!

Nesse mês de dezembro, de pura farra, em que comi errado e bebi a mais do que devia conclui que tudo é um círculo vicioso, se nos alimentamos mau, facilmente deixamos de nos exercitar, o sedentarismo é convidativo e vamos sendo dominados pelos maus-hábitos mas ao contrário se escolhemos o saudável dá até dó de comer o que não deve porque sabemos o sacrifício que é para eliminar os  excessos. E realmente, aos meus olhos é essa vida que quero, ser saudável, linda e gostosa! 

Meta de 2014: eliminar muitos quilos! Quem está nessa comigo?

Um novo ano se inicia e as razões que me deixaram ausentes é passado e estou de volta, firme e forte! Vamos juntos!!!


Se levantar um desafio para esse ano...Quem topa? Quero ver todo mundo participando...vou montar os tópicos do desafio e posto amanha!!!!

Prometo não mais abandonar esse blog que tanto amo...bj bj bj


Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


Nenhum comentário :

Postar um comentário