quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeira semana de janeiro!

Dá pra acreditar que já se passou uma semana do mês de janeiro? Tá...hoje é dia 9 mas estou considerando a primeira semana de volta a vida disciplinada de RA e AF.

Será que estou me comportando direito? Será que já me recuperei dos excessos cometidos nas festas de final de ano? 

Primeiramente, pra quem acompanha, deve ter percebido que essa semana foi agitada, tivemos aí o lançamento do nosso projeto verão 2014/2015 "EU ESCOLHO O MEU BIQUÍNI" (PARA MAIORES INFORMAÇÕES), temos agora um grupo no face para a interação das pessoas que abraçaram essa causa comigo (PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE SÓ CLICAR AQUI) e para os ligados em redes sociais e apps também estou no instagram( @chegaderostinhobonito) lá tenho postado minhas refeições (qdo lembro, almoço e vou postar a foto 2/3 horas depois...rsrs mas é só fase de adaptação), antes e durante, fotos..quem tiver interesse é só acessar e seguir!

Tudo muito bem, tudo muito bom mas vamos ao que interessa.

Como resultado de um grande, enorme, imenso escorregão durante o querido mês de dezembro e festas de final de ano com tanta orgia alimentícia, engordei 4 quilos. Mas, como vocês me fazem me manter disciplinada e firme no caminho, no dia 2 (quinta-feira passada) retomei firme no propósito.

O que tenho feito:


- Me alimentado bem (bem não é bastante, apesar de achar que posso diminuir algumas porções);



- Em média 6 refeições por dia;



- Ingerindo muito (muiiiiiiito) líquido: entre 2,5 e 3 litros de água e 1 litro de chá;




- Atividades físicas regulares, estava sentindo falta de endorfina no meu corpo (tirando os dias que meu joelho não me permitiu devido uma torção básica);




- Os dias que não fiz atividade física, substituí o jantar pelo shake mas isso não é regra, o shake tomo de vez enquando.






Tá...mater a linha durante semana, OK! E o final de semana? Faz como? 

Como até a quarta-feira tinha extravasado numa orgia alimentar, não bebi mesmo saindo de casa, encontrando amigos, indo pra barzinho...Meu pedido era sempre água! É? Água! Pra dar um up peço sem gás com limão e gelo para aromatizar um pouco e preferência a comidas mais leves: palitos de cenoura, temaki mas confesso que no domingo em rendi a um rodízio (apesar de falar que cortei a palavra rodízio do meu vocabulário...só que não!) e comi fritura, tudo mais o que tinha ( o que não tinha, na verdade) direito e em porções maiores e caminhadas leves.



tamo junto


Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

2 comentários :

  1. É bem por ai mesmo linda, nada de preguiça e abraçar a RA e a Af...essa ta meio devagar ainda, mas ja to providenciando.
    Lindos seus pratos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liany, muito obrigada pelas palavras de incentivo e vamos firme conquistar nossos objetivos ;)

      Juntas somos mais fortes! Um grande beijo!

      Excluir