quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"3D só no cinema"

Muitos motivos para comemorar e agradecer!


encontre resultados
Desde que resolvi, definitivamente, mudar hábitos que não considerava ser legal para minha vida sabia do longo caminho a percorrer e para que não se torna-se uma jornada cansativa, tortuosa e que pudesse ser abandonada facilmente, estabeleci metas menores,vivendo um dia de cada vez, um passo de cada vez.



Hoje, atingi a primeira delas.

Confesso, por muitas vezes não foi fácil, dormi com fome várias noites, acordar mais cedo para preparar garrafas e mais garrafas de água  e chá para levar ao trabalho (demoro uns 20 minutos para fazer isso todos os dias, sem brincadeira), me organizar para na hora do almoço preparar os lanches da tarde e a roupa de ginástica para ir direto do trabalho  e não ter chance de desistir no caminho, dancei muito na aula de zumba mesmo com dores no joelho e sempre precisava de uma compressa de gelo depois (também coitadinho deles, a carga que eles carregavam todos os dias), lutei várias vezes contra a preguiça de ir pra aula de spinning, superei a vergonha de experimentar uma nova modalidade física (sempre me senti muito constrangida em academias, ou lugares parecidos com isso)...e depois de todo e qualquer esforço sentia o prazer do dever cumprido e sabia que receberia minha recompensa.

O grande segredo é mudar a mente, o pensamento, os bons fluídos...as coisas acontecem tão naturalmente que deixam de ser obrigações, sacrifícios e passam a ser rotina.

 E qual era essa minha primeira meta?

Sair dos três dígitos.

Não me lembrava da ultima vez que subi em uma balança e vi apenas dois números, fui tomada de uma alegria absurda, um bom-humor imenso, uma sensação de conquista, vitória e tive a certeza de que sou capaz.

Quem já passou por isso sabe muito bem qual é a emoção, quem ainda está na luta, saiba que é possível sim e quem nunca esteve perto dessa situação pode até pensar que é uma grande bobagem mas garanto que não é.

Se já tive vergonha do meu peso? Simmmmm...muitas vezes! 

Não assumia nem para mim imagine para outras pessoas!!! E escrever esse post não foi tão fácil quanto pode parecer... Mas hoje fiz as pazes comigo me amo cada dia mais e me cuido para cada dia ser mais saudável! E a balança? Parece que nossa relação tende a ser cada vez mais íntima e de mais amor...rsrsrs

Devo tudo o que está acontecendo a cada um de vocês pelas palavras de carinho, incentivo e força que recebo todos os dias, não teria palavras para expressar a gratidão que sinto.

Se hoje me exponho é para mostrar que é possível, se eu estou no caminho e atingindo a cada dia meus objetivos, qualquer um pode!

Acredite mais! 

É isso mesmo 3D agora? Só no cinema...no meu corpinho não mais :D
cinema 3d

Essa bermuda não foi a maior que usei na minha vida (pois já tive até maiores que essa) mas ela em especial me acompanhou por muitos lugares ano passado, ainda não está sobrando muito, mas vou guardá-la como um "prêmio" para saber de onde saí e até onde cheguei e para onde nunca mais quero voltar.




E a partir de hoje, um novo ciclo se inicia, vou sair da tela em preto e branco e colorir cada dia mais a minha vida!


Thamiris Iatarola, 
         Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

4 comentários :

  1. Vc á tão linda...parabéns pela perseverança...é só acreditar...meta...foco.

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada pelo elogio e carinho!!!! Vou continuar sim e sempre postando as novas conquistas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida.. Vi seu Blog Por acaso .. e me encontro em muitas coisas que vc diz .. tenho 86 kilos e 23 anos .. pra quem escuta nao parece ser uma coisa absurda ..mas pra quem pesava 60 kilos e usava 38 .. passar pro 46 .. pra mim é terrivel .. fiquei gravida e engordei 13 kilos .. e depois da gravidez nao parei mais ... agora tenho dores no joelho .. as roupas nunca ficam bem .. e eu me deprimo cada vez mais .. e hoje eu vi que ainda tenho chance .. e que posso fazer isso .. que nao estou sozinha ... existem varias pessoas lutando como eu .. queria dizer que vc é uma guerreira e que exemplo maravilhoso que vc esta dando .. parabens pelo seu esforço e por compartilhar um pouquinho da sua vida com todas nós .. e pode ter certeza .. eu nao serei so mais um rostinho bonito .. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ta linda mesmo amiga eu que ja cheguei nos 3 digitos sem bem a Felicidade de sair deles e sentir normal como todo mundo....Parabens quando penso em desistir sempre lembro de vcs e isdo me diz foco q vc consegue.....Ta cada dia mais Linda tenho Orgulho de vc ...

    ResponderExcluir