segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FINAL DE SEMANA...Você não deveria existir pra quem faz RA!

Mais uma semana que se inicia, mais uma semana de oportunidades e conquistas.

E segunda-feira é dia oficial de retomada a "dieta" após muito jacar no final de semana, né?

Nessa fase de adaptação, o mais importante é a gente observar nosso corpo, nosso metabolismo, os estímulos que nosso corpo responde, os que não nos beneficiam...Sim, nosso corpo conversa com a gente, nos dá sinais, a gente que não presta muita atenção mesmo!

sunsetEsse final de semana, me coloquei a prova, estou me testando. Adoro sair, um barzinho, baladinha, uma cervejinha...e o que aconteceu? Sábado fui em uma festa open bar, muito legal, muitos amigos, música boa e tal e, óbvio, acabei bebendo (não sei descrever a quantidade, a cerveja era servida em copos, estava um pouco quente o líquido então bebericava e acabava jogando e pegando mais e assim foi).

Não contente saí da festa e passei em um churrasco de amigos, bebi mais, comi costela e tal.

Nossa turma empolga e fomos em mais um bar (nesse nem bebi mais nada e como tinha comanda, sai "abraçada" com 5 garrafinhas de água que seriam muito necessárias no dia seguinte) e para arrematar comi um lanche na madrugada (x-burguer). Imaginem só o q aconteceu???

Domingo pela manhã fui me pesar (fiz isso propositalmente para saber o estrago) e o resualtado??? Um quilo e meio a mais na balança...é isso mesmo de um dia para o outro UM QUILO E MEIO A MAIS!

E se o domingo firme e forte: em jejum água com limão, depois meu suco power (e o café da manhã foi só), aí errei em não fazer um lanche e acabei indo comer novamente no almoço (durante o intervalo só foi 1 litro de água).

No almoço tipicamente de domingo: frango assado e macarrão (Integral, pelo menos ;))

almoço de domingo

Logo depois do almoço, fui passear com minhas irmãs e acabamos parando em uma choperia na cidade vizinha, a choperia é uma graça, muito linda e aconchegante, continuei na água com gelo e limão a tarde toda...rsrsrsrs e um picolé de queijo ( delicioso e de 294 kcal).


choperia

E minha janta, foi sorvete de banana (posto a receita ainda hoje também).

Acredito que me segurei muito no domingo mas a balança ainda não abaixou e observando os sinais do meu corpo, bebida alcoolica acaba com meu metabolismo, é como se desse dois passos pra frente durante a semana e o final de semana que bebo dou um para trás.

E como, meu objetivo nesse momento é maior do que qualquer buteco com cerveja, resolvi corta as bebidas por um tempo. Vou contando as diferenças notadas com essa minha atitude. 

Por isso que, para quem tem um objetivo, uma vontade e está passando pelo mesmo que eu sou a favor de não existir as tentações de final de semana assim, fica mais fácil resistir!!! hehehehe

Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



Nenhum comentário :

Postar um comentário