quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

10 quilos OFF!!

Faz um tempinho que não compartilho meus resultados aqui no blog, né?

Pois hoje, me dei conta dessa ótima notícia desde quando iniciei o blog (21/10/2013) até hoje (23/01/2014), passando um pouco aí o período de três meses, foram eliminados/ exterminados (cuidado com as palavras que sua boca pronuncia pois, quem perde acha) DEZ quilos, pode parecer pouco ainda meus objetivos são maiores...Mas você tem noção do que são dez quilos??? São dois pacotes de arroz!!! :O rsrsrs

10 quilos


Não vou negar que por muitas vezes não foi fácil, tive que me adaptar, me concentrar no que realmente quero para mim, saber fazer minhas escolhas com consciência, resistir a muitas tentações, dizer NÃO a muitas guloseimas que sempre gostei e que contribuíram para que um dia me fizesse não gostar da imagem no espelho, nem sempre foi fácil fazer atividade física com tanto peso (o meu próprio peso), muitas vezes senti dores, muitas compressas de gelo no joelho para aguentar mais um dia de atividade física e não me deixar sabotar por mais uma vez e desistir, tive recaídas (dezembro foi um mês terrível e como resultado engordei quatro quilos) mas aprendi que posso recomeçar e que uma queda não significa ser um fracassado, significa ter ainda mais força em seguir em frente.

emagreci 10 quilos

Hoje, posso falar que o resultado é compensador e me dá força para cada vez mais buscar meus objetivos e me sentir vitoriosa a cada conquista.

Mas isso não seria tão possível se não contasse com o apoio e energia que recebo de cada um de vocês por aqui, pelo face (CHEGA DE ROSTINHO BONITO), instagram (@CHEGADEROSTINHOBONITO) e por outros meios...só tenho muito que agradecer, de todo coração!

Como diria a linda música, Transição ( nome bem sugestivo) do Teatro Mágico: "Milagres acontecem quando a gente vai a luta!"


Então...bora pra luta!




Thamiris Iatarola, 
         Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!






5 comentários :

  1. ola parabens,ta realmente linda, queria perder muito pois meu peso esta me deixando mal. Tenho so 23 anos e me caso em abril e minha realizaçãos seria perder pelo menos 10,preciso perder 22. Iniciei uma dieta cheguei a perder 9 mas voltaram novamente. Me sinto desmotivada. Como me ajudaria?
    voce é um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica, bom dia! Primeiramente obrigada pelos parabéns, imagino q vc esteja passando por um grande momento de ansiedade, muita coisa para acertar até o casamento mas faça disso sua grande motivação!

      Me adicione no face, e a gente conversa melhor, pode ser? bjs

      Excluir
  2. Parabéns! Realmente é um ótimo resultado e é visível a diferença. Os deslizes acontecem, mas sempre existe um novo dia para recomeçar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jéssica pelas palavras de apoio e incentivo! bjsss

    ResponderExcluir