segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Primeiro encontro "Chega de Rostinho Bonito"!

A tão temida segunda-feira começou..dia de recuperar as escorregadas no final de semana! E lerê..rsrsrs

E ontem, realizamos o primeiro encontro "Chega de Rostinho Bonito", a intenção e interagir pessoalmente as pessoas que se conhecem pelo mundo virtual, conversar, dividir histórias, receitas, conquistas, tudo durante uma caminhada.


caminhada coletiva
Para as que já praticam atividade física é a oportunidade de ter uma nova companhia, diversificar assuntos e para as que estão começando é o incentivo para começar tornar a atividade mais prazerosa.


Agradeço as meninas que compareceram, foi muito bom estar com vocês, são vocês que são responsáveis por me dar forças e ir sempre em frente pois já tinha feito um percurso de 11 km pela manha ( caminha ecológica, postarei depois sobre esse evento) e poderia ter "furado" mas foi ainda melhor percorrer mais 4 km e finalizar meu dia me sentindo vitoriosa em andar 15km em um dia. Nunca imaginei que seria capaz disso, e hoje, só posso dizer que todos nós temos a capacidade e a força que queremos ter.




quero emagrecer




E o que falo não é pra me gabar não, é pra talvez servir de exemplo porque infelizmente, num final de tarde de domingo não foi possível reunir muitas pessoas por conta da preguiça dominical mas a sementinha foi plantada e esperamos fazer muitos outros encontros e que cada vez aumente mais o número de pessoas.

caminhada

Mais do que ter vontade, é necessário levantar e mudar.

Thamiris Iatarola, 
         Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário