domingo, 10 de agosto de 2014

Panquequinha de queijo branco!

Lindezas, 

Olha nós fazendo coisas rapidinhas na cozinha, para dar um tchananã nas refeições do dia a dia e não enjoar do que comemos.

Hoje, a dica (é tão simples que não pode ser chamado nem de receita...kkkkk) é uma panquequinha com queijo branco. 

Para o café da manha, um lanchinho rápido ou até para acompanhar uma salada.




Ingredientes:
  • 1 disco de Rap 10 (eu uso o integral, é o mais calórico mas contém menos sódio pois a minha preocupação é mais com a qualidade do que consumo do que quantidade de calorias). Você pode usar o de sua preferência;
  • Fatia de queijo branco;
  • Cream cheese light.


Modo de fazer:

No disco de Rap 10, coloque a fatia de queijo branco e enrole como uma panqueca mesmo, na pontinha final passe o cream cheese para "colar".

Embrulhe em papel alumínio (para nao perder o formato) e coloque em forno (elétrico ou convencional) por uns 10 minutos, a temperatura pode ser por volta dos 120º C.

Desembrulhe e pronto.



Eu disse que era bem simples, não disse??? Rsrsrsrsrsrsrs

O que mais me chamou a atenção na hora de comer, foi q o sabor me lembrou muito o de um pastel de queijo minas que vende na minha cidade.

É, pode até parecer loucura mas me lembrou sim....rsrsrs pela textura molinha que fica o queijo e passa uma umidade na massa e o melhor disso, sem fritura, sem óleo, blah!

Prove você também! ;)

 Thamiris Iatarola, 

           Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


Nenhum comentário :

Postar um comentário