segunda-feira, 6 de outubro de 2014

3 passos simples para você melhorar sua ORGANIZAÇÃO na reeducação alimentar!

Olá gente linda!!!!


Hoje é segunda, dia mundial do "hoje eu começo"!

Mas....e aí? Por onde começar?


ORGANIZAÇÃO é o segredo!


1- Limpe sua cozinha e dispensa:


Na busca por novos hábitos mais saudáveis comece tirando do alcance de suas mãos tudo aquilo que você sabe que não conseguirá resistir em um ataque de compulsão como: refrigerantes, doces, industrializados.

2- Leve sua comida:


Na correria do dia a dia não paramos para nos alimentar direito e nos redemos facilmente a alimentos prontos que encontramos facilmente em cada esquina.

Para fugir dessa armadilha, leve sempre sua comida para os intervalos de lanche ou mesmo refeições se você não pode fazê-las em casa.

Tenha facilmente ao alcance de suas mãos porções de frutas, barras de frutas ou mesmo de proteínas ou cereais ou qualquer alimento prático que não tire seu foco na reeducação alimentar.

3- Separe um horário na sua agenda:


Alimentação saudável e atividades físicas regulares são fundamentais e andam juntos, por isso, separe os dias e horários para se exercitar, marque como um compromisso inadiável a ser comprido.

Por exemplo, trago a roupa de ginástica para o trabalho onde me troco e saio direto para a caminhada ou aula que vá fazer assim evito a passadinha em casa que impede a preguiça de falar mais alto.






























Pode parecer pouco mas conseguindo seguir essas três mudanças as conquistas por novos hábitos será garantido.


 Thamiris Iatarola, 
      Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


Nenhum comentário :

Postar um comentário