quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novidades chegando e a Tag "COISAS DE AMIGA" está no ar!

Olá, olá galerinha....

Como disse anteriormente, temos novidades no blog....aaaaah ansioso e quer saber o q é, né?


Tcharãmmmmmm

Estamos lançando uma nova tag, a tag "COISAS DE AMIGA"!

Perceberam que já estou falando até no plural, né? Agora ganhamos uma parceira (eeeeeeeeeh), mais uma pessoa para nos contar sua história de motivação e caminhar junto com a gente ( foi uma solução também para vocês não ficarem tanto tempo sem postagens aqui)...(palmas....hehehehehe)


Apresento a vocês... o "rostinho bonito"  Maria Clara Moreno, 24 anos, secretária e mãe do Felipe de 1 ano e meio (de pura gostosura).
 


Olha como é linda gente, e notem que já evolui muitooooooo....querem saber como, né??? Ela vai dividir toda sua história e conquistas com a gente.


Essa foto era em alguma publicação do orkut, em alguma sunset por aí!!! hehehehe

Como que surgiu essa parceria e esse nome:

A Clarinha trabalha perto da loja em que eu trabalho então, todo dia, ou quase todo, a gente se esbarra na hora do almoço e conversa (e conversa muitoooo....rsrs) sobre assuntos diversos: dieta, receitas, reeducação alimentar. desabafa, troca dica de maquiagem, cabelo e tudo mais o que vocês imaginarem.

E dessa cumplicidade, uma sempre deu muita força para a outra e como consideramos você que está lendo isso agora nosso amigo resolvemos estender isso para o blog e abordar esses diversos assuntos entre amigas.



Thamiris e Maria Clara...uma parceria para dar o que falar!







Nenhum comentário :

Postar um comentário