sábado, 11 de outubro de 2014

Dica Prática: Mude seu pensamento e Organize a sua geladeira para ter sucesso em sua Reeducação Alimentar!

Buenas!!!


Ai ai ai....você aí que começou sua "dieta" essa semana, lutou contra a fome, aguentou seu próprio mal-humor durante a semana toda, foi dormir mais cedo pra não comer, quis se matar de tanto correr na esteira (...) e tantos outros motivos que nos faz acreditar o quão dificil é emagrecer e chega o final de semana você pensa em jogar tudo para o alto?!

"Dieta é morre com um 't'"


PARE! e LEIA ESSA POSTAGEM!


Primeiro vamos mudar nosso pensamento, segundo vou te dar uma dica prática de como resistir as tentações!

Mude seu pensamento:

Risque a palavra dieta do seu dicionário e vocabulário. A partir de agora você vai se reeducar, ou como eu prefiro dizer, você vai se EDUCAR ALIMENTARMENTE!

O que isso significa? Que você pode comer de tudo, diminuindo as porcões e gradativamente aprender a fazer escolhas mais saudáveis.

Acredite seu emagrecimento vai ser mais fácil e prazeroso.



Dica prática: 

Arrume sua geladeira!

Se você se identificou com o que eu falei até agora ou se você pensa em toda segunda começar a se cuidar e a semana passa e você de novo não começou...Aproveite o final de semana, se organize, arrume sua geladeira e pare de adiar, seu emagrecimento só depende de VOCÊ!

Eu sei muito bem o que você passo, já passei por tudo isso, acredite que sei exatamente como é....estava adiando há semanas e fiz a diferença nessa comecei na segunda, regradamente, me exercitei 3x na semana e o resultado na balança foi de menos 2 quilos.

Ainda moro com os meus pais...e não tenho tanta liberdade assim para limpar a geladeira e dispensa e me manter longe de todas as tentações, o que eu fiz? Organizei a geladeira do trabalho, onde passo maior parte do meu tempo!


Comecei tirando tudo o que não quero mais consumir como refrigerantes, biscoitos açucarados, produtos que não sejam em sua versão light ou diet (o que costuma ter uma grande quantidade de açúcar)  e deixando de comprar chocolates e outras guloseimas que tinha por hábito.

E substitui por muita água alcalina, chás gelados (é uma delicia para ser consumido em dias quentes), frutas secas e naturais, iogurtes desnatados, granola, mix de grãos.

Enfim, produtos que possam ser usados como lanche sem peso na consciência.






Aproveite um horário livre, vá ao mercado com calma, olhe os rótulos, escolha os produtos para nutrir o seu corpo, arrume sua geladeira com carinho.

E vem emagrecer junto comigo.




 Thamiris Iatarola, 
      Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



Nenhum comentário :

Postar um comentário