quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desabafos...


Hoje acordei com uma necessidade de escrever....

Há dias ando refletindo, pensando... e, realmente, não posso deixar de lado tudo o que acreditei em algum momento da minha vida!

Primeiramente, o que me levou a "sumir" novamente, o q me levou a não levar meus projetos com tanta garra e dedicação como antes.

Como todos sabem, o blog foi criado para ser minha 'válvula de escape', para expressar meus sentimentos, agonias e assim evitar os excessos gastronômicos...só que foi crescendo, fui conhecendo muita gente, servindo de incentivo e recebendo muita força e vibração de cada um que me acompanha.

Mas nem tudo são flores!

Tive momentos de "baixos", obviamente que sim e me recupero do pior momento entre eles.

E não seria justo deixar esse capítulo passar em branco aqui.

Quando me proponho a fazer qualquer coisa entro de cabeça: nos meus relacionamentos, amizades, trabalho, projetos. E, isso me gera alguns traumatismos cranianos...rsrsrsrsrs

Você deve estar se perguntando até agora o que isso tem a ver com o meu emagrecimento (ou o não emagrecimento nos últimos tempos).


Pois bem, nessa minha intensidade de viver o que faço na minha vida e as vezes quer ser tão legal e ajudar tanto as pessoas a gente se decepciona, se machuca e vê como as pessoas não retribuem da mesma maneira e na mesma oportunidade "te passam a perna", como dizem.











E nesses momentos também vemos as pessoas que verdadeiramente estão do nosso lado. (aí que vem a próxima novidade do blog...hehehe).


Ufaaaaa....precisava colocar isso para fora!...Só quero que saibam que podem roubar as minhas idéias mas jamais roubaram a minha essência!





 Thamiris Iatarola, 

           Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário