sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A primeira vez a gente nunca esquece! ZUMBA


Bom dia, bom dia, bom dia!!! Hoje é sexta-feira só por isso já tem motivo pra começar o dia sorrindo :D

Venho aqui dividir minha primeira experiência com a Zumba.

Basicamente, Zumba é um exercício aeróbico com alto gasto calórico (dizem que chega a gastar até mil calorias), a última moda nas academias com seu  programa para fitness inspirado principalmente pela Dança Latina e as música incorporadas a modalidade são: merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton. 

Como não sei muito da parte teórica vamos ao lado prático, no começo estava envergonhada era muita gente e eu não sabia nadinha da aula, nenhuma coreografia, estava totalmente perdida mas tentei manter minha mente equilibrada e focar meu pensamento em "Você está aqui para mexer o corpo, suar muito e queimar calorias...não interessa se está fazendo errado!".... e sabe que isso funcionou muito bem no final da aula já estava mais solta, me divertindo de verdade e literalmente, suei a camisa. Oooh aulinha porreta!

Pretendo continuar a fazer e recomendo para quem tiver a oportunidade de experimentar, os movimentos são simples qualquer pessoa em qualquer idade e condição física pode fazer, claro que cada um respeitando seus limites e realmente malhamos enquanto nos divertimos.

O grande segredo é transformar a atividade física em algo prazeroso só assim vamos deixar de nos sentir torturadas a partir do momento que colocamos o tênis no pé.

A foto ficou um pouco escura mas estou praticamente da cor da camisa e brilhando de tanto suor...rs e deêm uma espiadinha no tamanho da turma que pratica essa modalidade. Uauuuu!



zumba

Nesse vídeo tem uma palhinha de como foi na aula, simmmm...eu dancei essa música da Claudia Leitte mas, óbvio, que não com essa categoria....kkkkk 




Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário