segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Balanço da Balança!!!

Bom dia, segundona! 

Hoje "o dia mundial da dieta", vamos ao momento mais esperado da semana (pelo menos por mim foi...rs)!

Será que eu e a balança estamos num momento de começar a nos entender?

Após uma semana regrada de reeducação alimentar e atividades físicas, o que dizem os números?

Estava ansiosa por saber e vocês? Também ficaram? 

Tcha  nã nã...nã nã!!!!!

vamos ao balanço semana da balança....




Muito feliz com os resultados! Foram eliminados 3.100 quilos desse meu corpinho :D e vamos continuar com foco, força e fé para os números diminuírem cada vez mais!!!

Uma semana abençoada para todo nós!

Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

5 comentários :

  1. Uhuuuulll, Parabéns pela determinação e garra...Estou orgulhosa de vc amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii sim, heim amiga... Parabénssss!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Isso msm amiga, parabéns !!!
    Estou feliz pelo seu comprometimento!

    ResponderExcluir
  4. Thami Parabéns Miga você só me da força pra continuar a Minha Dieta Tb ....

    ResponderExcluir
  5. Meninas, o resultado disso é o apoio que recebo de cada uma de vcs! Eu q tenho q agradecer..e vamos fazer um combinado eu ajudo de cá e vca daí ;) Fechô?

    ResponderExcluir