quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CHEGA DE ROSTINHO BONITO...????

Olá galerinha!!!


Acredito que não são muitas as pessoas que me acompanham aqui e por enquanto quem me acompanha já me conhece e acredito que duas perguntas pairam no ar: Por que "Chega de rostinho bonito" ? Você tem loja plus size e faz um blog de dieta, hábitos saudáveis?



Então é o seguinte, eu sempre me aceitei assim, sempre me achei bonita assim e nunca deixei minha vaidade de lado (make, unha, esmalte, cabelo...amo muito tudo isso!), até cheguei a brincar algumas vezes que meu problema era ter auto-estima demais e com isso não fazia nada para mudar. Agora,  cheguei numa fase em que minha maturidade e meus planos futuros não condizem mais com a imagem que eu vejo no espelho, não pretendo mudar meu ramo de atividade AMO minha loja, AMO o que eu faço, AMO satisfazer minhas clientes e ver que elas se sentem bonitas do jeito que são mas hoje, eu, Thamiris Iatarola, não estou satisfeita e quero mudar a minha atual realidade.



Pensando sobre tudo isso, a idéia do blog surgiu para me dar apoio, para eu ter um espaço para me expressar, trocar experiências com quem também passa por isso, me dar força para manter no meu objetivo e claro...estou pronta para as críticas tbm! 



O nome surgiu muito por acaso, queria algo diferente, criativo, engraçado, que deixasse mais "leve" essa nova fase da minha vida, sei que será um caminho longo e de muito esforço mas que a recompensa final valerá a pena e minha cabeça matutando, pensando,  veio o nome "Não quero ser mais um rostinho bonito!", como era muito extenso achei por bem a variação: "Chega de rostinho bonito!"...Há quem diga que quando emagreço fico nariguda mas não com o rosto feio....kkkkk (não podia perder a piadinha) e o que eu quero é ouvir que sou linda por inteiro. (beijo no ombro ;))



Minha pretensão? Com os meus resultados ajudar quem também não quer mais ser gorda!


rostinho bonito
Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário