quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Choquei....ANTES E DURANTE!

Acreditei que iniciava minha batalha em busca de uma vida saudável desde essa segunda-feira quando comecei minhas postagens nesse blog, mas revendo fotos antigas me dei conta que já consegui algumas conquistas!


De verdade não me lembrava de ter sido assim, simplesmente apaguei da minha mente mas me deixou feliz saber que estou no caminho correto, no caminho que eu escolhi, não sei nem informar quantos quilos foram eliminados, não chegava nem perto de uma balança mas adoraria saber quantos quilos já foram vencidos....hehehehe 


Então como dizem que uma imagem fala mais que mil palavras deixo abaixo meu antes e durante! 

no pain no gain
A primeira foto foi minha colação de grau em Moda (início de 2009) e a outra foi tirada ontem estava saindo do trabalho e indo para aula de spinning! 

Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Rô...q saudade de vc!!! Mto obrigada pelo apoio! bjssss

      Excluir
    2. Parabéns Flor :-) Vou começar minha reeducação amanhã mesmo... Beijos amiga e boa semana...Irei rumo á exclusão de 30 quilos...

      Excluir
  2. é isso ai garota;;; tamo junto...uhuull

    ResponderExcluir