segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Receitinha! Fiz, provei e aprovei : Mousse Fake

Gatinhas (gatinhos tbm! todos em busca de uma vida mais saudável!)...

Como prometido vou postar algumas receitas lights, diets, naturais, saudáveis...Seja qual for, mas desde que eu tenha participado do processo: preparo (para poder esclarecer qualquer dúvida) e degustação pois, só vou postar as que eu realmente gostar! ;) Concordam que internet tem milhares delas, é só digitar no google e aparecem todas elas rapidão (rsrsrs) mas a intenção aqui é dar realmente minha particular opinião se é saborosa, textura, e por aí vai!



mousse de maracujá
E para começar: No final de semana fiz esse mousse fake de maracujá, muito gostoso, levinho, textura aerada (adorei esse item) substitui muito bem uma sobremesa e é muito parecido com o mousse original.

Ingredientes:
-2 Xícara (s) de chá de Água gelada
-2 Xícara (s) de chá de Leite em pó desnatado
-1 Sachê (s) de Suco cligth do sabor que desejar

Modo de preparo:
Colocar no liquidificador ou mix , a água, o leite em pó, e o suco light do sabor que desejar, bater até consistência de mousse levar para gelar 30 minutos.

No preparo a dificuldade é zero, não requer prática nem tão pouco experiência!

A diversidade dos sabores é grande então podemos sempre diversificar o paladar e dependendo do sabor podemos fazer uma graça na cobertura 
(Nesse caso, fiz de maracujá e em cima coloquei um marcujá natural com gelatina incolor para ficar durinho). 

mousse de maracujá

Solte a criatividade, faça com amor e carinho que tudo fica mais gostoso, pensa na transformação de sua vida não veja a reeducação alimentar como uma tortura.

Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


Nenhum comentário :

Postar um comentário