quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Qual a atividade física da vez?... Spinning

Boa tarde galerinha linda!!!

Primeiramente, queria agradecer a cada pessoa que tem contribuído por me dar força nesse projeto seja pelas mensagens, fotos, parabenizações....de coração estou muito feliz! Conto com o apoio de vocês e também espero poder contribuir com o pouco do que faço aqui!

Mas...vamos ao que interessa porque o importante é mexer o corpinho!

spinning

Já estava há algum tempo fazendo leves caminhadas, caminhadas bem leves, bem de leve e ainda tinha uma parceira para dar aquele animo mas óbvio, que duas gordinhas juntas, só podia resultar em uma coisa: o assunto era comida até quando a gente se exercitava. Olha o pecado aí gente! rsrsrs... mas juntas voltamos para o caminho da "luz" e agora essa parada de treinar é coisa séria.

Então, levando a contagem dessa mudança de hábitos como sendo essa a primeira semana, a atividade escolhida para esse início: foi o spinning ( como disse anteriormente, já fazia alguns treinos há um certo tempo e meu condicionamento até que me ajuda- ponto pra mim) e sei que meu corpo vai acostumar aos estímulos e vou precisar variar tanto cardápios como as atividades.

Saiba mais sobre o spinning assistindo o vídeo abaixo: 



Estou amando as aulas, tenho me esforçado pra caramba, chegado no limite mesmo, saio super suada que chego em casa transpirando ainda e muito bom sair da aula sentindo com a obrigação cumprida...minhas pernas que digam, até aquele gordinho maldito da parte interna da coxa está doendo (e é bom que ele entende que esse corpinho não lhe pertence mais....rsrsrsrs) mas pra não ter uma exaustão muscular hoje vou experimentar uma aula de zumba e, se curtir de verdade, vou intercalar as duas! ;)

Amanhã conto como será essa nova experiência!

BJ BJ



Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



Nenhum comentário :

Postar um comentário