terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chá comigo!!!!

Boa tarde!!!

Aaaaaah!!! Pegadinha...

Pra você que está lendo esse post agora e pensou que aqui eu falaria dessa famosa dieta:


dieta do chá

Aqui vou falar do chá mesmo, aquela água morna sem graça, que é o que todo mundo pensa até que descobrimos o "milagre" que podem ser na nossa vida.

Nessa última semana em que me dediquei realmente a me cuidar, me amar e pensar em tudo q colocaria para nutrir o meu corpo, o chá foi uma grande descoberta e um ótimo aliado, além de várias propriedades que ajudam e muito nesse processo de emagrecimento, ajuda na ingestão de líquido necessário durante o dia (mas não deixamos de tomar água mesmo, heim?) e diminui muito a fome e o apetite e não pense que é coisa para os dias frios, chá gelado é uma delícia e super refrescante nos dias quentes. Uau!

Devemos ficar atentas ao preparo para não perder a propriedades e os benefícios que os chás podem proporcionar e claro para poder desfrutar de tudo sua eficácia é necessário seguir uma dieta balanceada e atividade física. Ah e ele deve ser fresco, nada de fazer o chá em um dia e tomar em outro, heim?

O que estou usando no momento e simplesmente AMANDO é o chá de gengibre, ótimo remédio caseiro para emagrecer por ser um potente diurético e  considerado  termogênico, que acelera o metabolismo.

Modo de preparo: Ferventar a água ( uma temperatura que ainda consiga colocar o dedo), desligar o fogo e aí sim acrescentar o gengibre (um talhinho de 2-3 cm), abafar e ingerir quente ou frio.


chá de gengibre



Minha rotina logo cedo é fazer o chá e dividir o conteúdo em duas garradas de 1 litro cada, completo o resto com água e deixo na geladeira da loja e tomo durante o dia todo.

Outra dica pra não enjoar do sabor pode misturar com outras ervas, pode ser aqueles sachês de mercado mesmo só para diversificar o sabor.

Experimentando outros chás conto pra vocês

Bj Bj



Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



Nenhum comentário :

Postar um comentário