quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Qual a dificuldade de se comprar um tênis?

Não estou questionando escolher o modelo certo para o tipo de atividade física, pelo tipo de pisada e blá blá blá....


Falo de ir numa loja, ser atendida, experimentar, gostar e comprar!



Parece tão simples, né?  

Eu, já com meu projeto em mente, fui tentar comprar um, queria algo diferente do que de costume (sempre fui na academia com tudo preto, principalmente calça e tênis) mas resolvi ousar e colocar cor nas atividades, quem sabe assim deixá-las mais alegre, divertida e fui em busca do meu novo parceiro de guerra. Acreditem, entrei em 3 lojas e ninguém foi me atender, NINGUÉM, não porque estavam ocupados, porque a loja estava cheia ou coisa assim, na quarta tentativa, uma loja de calçados em geral que também vendia tênis, fui atendida, pedi o modelo me trouxeram um pé...obviamente, pedi o outro pé, ouvi da vendedora "Você quer mesmo provar o outro pé?", respondi q sim e ela continuou "mas está na vitrine" resumindo, demoraram pra me atender, fui mal atendida sim e não compro onde não me sinto bem. Portanto, continuo me exercitando com meus velhos companheiros.


Mas o q me questiono: não me atenderam pelo meu peso? Juro que custo a acreditar nisso, será que fiquei muito mal acostumada por trabalhar onde acho roupa facilmente para mim e frequentar lojas somente para Plus size e me esqueci da realidade de como somos tratados em alguns comércios "normais" (por favor, entendam que não estou generalizado, apenas questionando o que aconteceu comigo).



Mas como tudo tem um lado positivo, prefiro focar nisso como algum mal entendido que de alguma maneira contribui para me dar força para percorrer meu caminho.



Alguém de vocês já passaram por algo parecido???





comprar tênis


Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

3 comentários :

  1. Eu sempre passo por esse tipo humilhação ( em minha opinião é humilhante). Isso acontece comigo constantemente pelo fato de calçar 39 e ter um pé "gordinho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, concordo com vc....é humilhante mas temos que tirar forças disso pra atingirmos nossos objetivos! Tamo Junto! Ótimo final de semana! bjssss

      Excluir
  2. Sim, isso acontece muito... pura discriminação... também calço 39 e as vezes até 40. Mas somos consumidoras como todo mundo, merecemos respeito e sermos atendidas dignamente.

    ResponderExcluir