segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo!

Sou Thamiris Iatarola, 26 anos, moradora do interior de SP, formada em moda e talvez um pouco contraditório pelo o que venho propor nesse blog mas sou consultora de moda feminina em loja Plus Size.

Que me lembre fui uma criança normal até meus 7 anos, depois disso minha relação com a comida foi se modificando, virando um verdadeiro caso de amor e à partir daí comecei a engordar...Não me lembro qdo fiz dieta pela primeira vez mas sei q já fiz praticamente de tudo: dieta da sopa, da usp, de várias nutricionistas, ortomolecular, endócrino, cheguei a passar dias por conta de barra de cereal e iogurte e o qual adiantou? NENHUMA e pelo o que é facilmente notado, ainda não atingi meu objetivo!

Só que agora sinto uma mudança q vem de dentro, vem do meu coração, da minha cabeça e da minha vontade e não quero ser apenas "Um rosto lindo", "Estilosa", "Simpática"...entre tantos outros adjetivos que me cabe...Agora, quero ser "GOSTOSA!"

A intenção aqui é dividir com vocês o que sinto, minhas dificuldades, minhas vítorias, a superação da preguiça (com certeza uma das partes mais difíceis), as coisas engraçadas que só acontece com gordo (...e hoje consigo assumir isso mas é uma falta de sacanagem o que ainda fazem com a gente),  o meu cotidiano para alcançar minhas metas mas sem me prender em números e sim em resultados e nas mudanças que quero por toda minha vida....e quem quiser vir comigo nessa será muitooooo BEM-VINDO!




tudo se alcança


Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

2 comentários :

  1. Genteeeee!! acredite essa garota vai longe viu! conheço ela á uns 4 anos... e nos conhecemos nas aulas de ginastica... ela é persistente, linda e muito linda!
    quero acompanhar seu progresso e ser testemunha da sua glória!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda!!!! Lógico que vai acompanhar bem de perto, nas aulas de spinning hehehe e progredir junto comigo! bj bj bj

      Excluir