terça-feira, 22 de outubro de 2013

Princípios básicos e Dificuldades iniciais!

Boa tarde lindezas (..e talvez, lindezos!) da minha vida!


Vou falar basicamente o que tem mudado nesses últimos dias na minha rotina.



Pelo fato de passar o dia no trabalho,tenho q me organizar para ter em mãos o que vou precisar de lanches entre as refeições (as principais refeições tenho a sorte de poder fazer em casa mesmo, agora vi vantagem em morar no interiorrrr) e também logo cedo preparo meus 2 litros de chá q tomo diariamente (cara, não descobri se essa coisa de chá ainda realmente funciona mas me sinto bem com eles) e minha inseparáveis garrafinhas de água. E vou combina uma coisa, organização não é meu forte (mas agora, vai ter que ser).



Basicamente, faço de 5 a 6 refeições por dia (uh-hullll...isso não é novidade pra ninguém! rsrsrs), todo mundo sabe "comer várias vezes ao dia em pouca quantidade!" ;) e atividade física foi  incorporada na minha vida há uns 3 anos mas eu não lhe dava o devido valor, então outro ponto positivo é que meu condicionamento é legalzinho e já consegui voltar as aulas de spinning é mais difícil acordar cedo e vencer o relógio no horário de verão do que aguentar a aula toda.

alimentação saudável



Agora as dificuldades..meu Deus, como é dificil dizer não tem horas (pq pras caminhadas de final de semana digo facinho não??? EEeeh Thamiris, FOCO!)



Cara, é só você por em mente que você TEM que cortar os doces, que os "danados"criam vida própria e te encontram aonde quer que você esteja...Em plena segunda, minha madrinha manda pra casa bolo prestígio (sou tarada no bolo) aí vcs vão se perguntar "comeu o bolo, né?" e eu digo que não, eu conheço o sabor daquele bolo e sei que um dia poderei me saborear com ele de novo mas que no momento o melhor é resistir. 



E a semana só começando, as tentações apareceram na terça, todo mundo resolveu passar na loja vendendo coisas gostosas (quantas tardes fiquei com vontade de comer alguma coisa e não passou uma alma??????? V-Á-R-I-A-S)...Estou tão a perigo que paquerei o homem que vende pão de mel, ele estava sem óculos com um olhar 43 mas acho que o fato de ter um mundo de chocolate em seus braços era mais interessante.....kkkkkkkk 



Conclusão: os primeiros obstáculos vencer a minha falta de organização, a preguiça de acordar cedo e dizer "NÃO" as guloseimas que tanto me persegue!




fazer dieta
Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário