sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aprender nunca é demais!

E aí galerinha, tudo bem com vocês?


Estão firmes no NOSSO propósito? Sei que tem muita gente nessa caminhada comigo e confesso que não vejo a hora que passe esse um ano que temos pela frente....rsrs...quase nada ansiosa mas vamos vivendo um dia de cada vez!



Mais um final de semana se aproximando, alias começando, né? Sexta-feira já é dia! 



Como sempre temos muito a aprender,vou aproveitar o sabadão (não vou nem abrir a loja, acreditam? ai ai ai....) para participar de uma palestra (anh? eu disse palestra? Me enganei, é um CURSO), o título é bem interessante, "O segredo das pessoas naturalmente magras!" (Uauuuuu!!!!). 



Como boa geminiana que adora comunicação e é extremamente curiosa, preciso ver do que se trata ....e plagiando a piadinha da minha irmã: " Esses magros devem pensar muito, afinal começa as 8:30 e termina só 17:30".



Vou deixar as informações caso alguém também se interesse em participar, ainda dá tempo de garantir seu convite. Por enquanto, estou dividindo minha curiosidade com vocês mas semana que vem tem post sobre isso...A-G-U-A-R-D-E-M!



Rodolfo Tamborin

A página no face do Mestre Rodolfo Tamborin é: https://www.facebook.com/hipnologorodolfotamborin


Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



Nenhum comentário :

Postar um comentário