domingo, 17 de novembro de 2013

Quem não gosta de uns mimos, né? Obrigada, Uniagro!

Bom dia, bom dia, bom dia!

Feriadão prolongado quase chegando ao fim, vamos nos preparando para voltar a nossa rotina amanhã ( inclusive reeducação alimentar e atividade física) e manter nosso foco!

E como toda mulher adora ser mimada, adora receber presentes.

Imagina quando isso acontece sem ser aniversário, nenhuma data especial mas por acreditarem no meu potencial, em mim, acreditarem em meu projeto e que vou chegar firme e forte no meu objetivo. Só posso dizer que fico muito lisonjeada com isso!

E venho por meio desse agradecer o carinho da empresa Uniagro, que me mandou esse lindo kit com alguns de seus produtos, para estimular ainda mais a minha meta saudável. 

uniagro

Sabe o que é ainda melhor??? É que todos esses produtos são uma verdadeira delicia e tenho muitos lanchinhos (eeeeeh!!!)


frutas secas

Hummmmmmmmmmm....


damasco



Thamiris Iatarola, 

  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário