segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O que teve no final de semana?...Só coisa boa!!! :D

Bom dia, bom dia, bom dia, Galerinha!!!

Uma nova segunda-feira começando pra você que quer iniciar, retomar ou continuar sua R.A. mas e o temido final de semana, como foi? Jacou?

O meu teve uma jacadinha de leve...hihihi final de semana com feriado sem trabalhar no sábado....SONHO DE CONSUMO, mas considero que continuo muito bem em minha caminhada!

Na sexta fui numa baladinha Rock and Roll pra aproveitar que não precisava acordar cedo no sábado mas surpreendentemente me comportei muito bem na água e suco de abacaxi (sem açúcar, óbvio), ponto pra mim.

Nessas horas não sinto falta daquela cerveja geladinha (que com o calor que anda fazendo, dá água na boca só em pensar....mas é preciso manter o FOCOOO) pois o importante é curtir uma boa música e a companhia dos meus amigos que tanto amo.

Aaaaaaah o sabadão... foi bom demais!!!!! 

vôlei
Depois de zilhões de anos sem jogar volei, se é que um dia eu joguei porque praticamente fugia das aulas de educação física e quando ia, era tipo a última a ser escolhida, isso significa que?... Ficava sempre na reserva ( kkkkkkk...rir pra não chorar mesmo) e só me lembro uma única vez que meu time ganhou (UHUUUUU!!!)...WO, óbvio! Mas, enfim, como estou numa nova fase de experimentar de tudo, não me deixei traumatizar e reunimos a galera pra bater uma bola no sábado a tarde!

Foi muito divertido, muitas risadas e caramba..a gente se mexe muito, vendo as fotos dá pra ter noção dos agachamentos, corridinhas atras da bola, até efeito matrix (uau....olha a elasticidade da gordinha, quer dizer, futuro gostosa)...rs e uma dor muscular no fim do dia, músculos que eu nem sabia que existia, mas com um sabor de missão comprida!



E fico feliz de ver como isso é contagiante e todos muito empenhados nas novas mudanças de hábitos. Que orgulho de ter amigo como esses que eu tenho! :D

vôlei


Como já mencionei aqui antes, durante o final de semana me dei o direito de uma refeição livre, pra comer uma coisa mais próxima dos "velhos hábitos" e sábado foi dia de PIZZA... 

Hummmmm e para a jacada não ser tão ignorante, a escolhida da vez foi pizza de massa integral e os sabores:tomate pelado com manjericão e abobrinha com beringela para acompanhar água (aromatizada com rodelas de limão).
pizza

Uau...estou muito comportadinha que até eu me surpreendo!


Domingo de calor e sol escaldante, bola nas piscina (não dava para chamar de jogo) e a companhia das minhas irmãs, que sempre vira uma farra!


final de semana



E para finalizar, com chave de ouro, apesar de toda dor muscular conquistada no sábado, no domingo teve sim a famosa caminhada com o amigo Ton seguida de água de coco.

O que posso dizer sobre tudo isso??? Estou amando apesar das bolhas no pé, das dores musculares...meus finais de semana estão mais longos (antes dormia uma grande parte e na outra que sobrava comia e bebia), passo mais tempo com as pessoas que amo, o humor está melhor, a felicidade está transbordando. Se soubesse que mudaria minha vida tão positivamente assim, teria começado muito antes!


Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!






Nenhum comentário :

Postar um comentário