quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moda e academia!

Olá lindezas!!!!!

Para quem não sabe, sou formada em moda e, ontem (05/11) foi comemorado o dia do Designer de Moda, então aproveitando o gancho das comemorações e o enfoque desse nosso blog belezinha, qual o seu estilo na academia? Você cuida da sua aparência na hora da atividade física?

Confesso que logo que comecei a frequentar esse tipo de lugar minha vontade era ser invisível, queria mesmo que ninguém me visse, o tempo que passava por lá era olhando para baixo para não precisar cumprimentar ninguém e que a hora passasse o mais rápido possível e como nossa roupa diz muito sobre a gente, era óbvio que ia inteiro de preto, quando variava muito era camisa bem larga branca e calça preta (SEMPRE!), até que um dia minha mãe (sinceridade de mãe vocês sabem com é) disse que parecia que eu nem trocava de roupa (rsrsrs) aí comecei a variar um pouco, a calça preta passou a ter algum risquinho colorido na lateral.

Agora, com quase 12 quilos que já se foram do começo do ano pra cá, me vejo diferente até na hora dessa escolhas, literalmente colorindo a vida.

Quando nos sentimos bem com aquilo que cobre nosso corpo, tudo fica mais leve até a atividade física se torna prazerosa. Hoje, ainda meu bom senso impera, então dou preferência as blusas mais larguinhas e que cubram a barriga e calça fusô que alonga as pernas ( raramente, uso algo mais curto que isso) mas agora elas possuem cores e até estampas, e os cabelos? Por que não por um pouco de charme na hora de prendê-los? Sou adpta as tranças embutidas (fica lindo, você pode transpira que não solta, não tem cabelo na cara) ou um coquezinho básico, gosto também de adereços, uma tiara, faixa ou grampo pra franja não escapar e para finalizar, nos pés sempre um tênis adequado e confortável.


look academia

Concordo que academia não é desfile de moda mas devemos cuidar sempre do nosso visual, independente do nosso peso, temos que nos sentir bonitas do jeito que somos e em todo lugar, auto-estima é fundamental!

Se tiver alguma dúvida sobre o que fica bem, o que usar ou não, ou como usar, deixa seu comentário que terei muito prazer em ajudar ;)

Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário