quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BALANÇO MENSAL DA BALANÇA! 1º MÊS

Bom dia, bom dia, bom dia!

Hoje um dia muito especial para mim, primeiramente, não podia deixar de comentar que estou  comemorando dois anos da loja "Dedo de Moça Boutique" (pra quem quiser saber mais www.facebook.com/dedodemocaboutique) e hoje também completando 1 mês do projeto #CHEGADEROSTINHOBONITO, um mês da primeira postagem nesse blog 'Tchuco thuco'.... EEeeeeeeh!!!!!!!


Como será que me saí nesse mês? Como meu corpo reagiu aos novos hábitos? Atividades regulares, alimentação saudável, poucas jacadas...isso realmente vale a pena? 

Eu não tenho dúvida nenhuma que realmente vale SIMMMMM!!!!

Me descobri diferente nesse mês, tirando a felicidade momentânea que a balança proporciona, me senti muito mais leve, com uma maior disposição (incrivelmente fazia coisas depois do almoço sem dificuldade alguma e não trocava isso por uma cama e aquele cochilo gostoso da cesta), eu, como uma boa geminiana de humor inconstante tive uma diferencia notória nessa constância, o bom-humor ganhou a maioria das vezes, comecei a notar diferença nas roupas que visto (o caimento tem sido muito mais apresentável...hehe)

Bora lá para os números?

foco, força e fé

É isso mesmo...nesse primeiro mês foi eliminado do meu corpinho seis quilos e meio, uma média de 1,600 por semana, pra quem aprendeu como comer de tudo e qual a quantidade pequena que me satisfaz, não passou vontade posso dizer que realmente descobri o caminho para o meu emagrecimento! E isso me deixa feliz demais (mais feliz ainda em saber que posso incentivar outras pessoas).

E pra quem acha que isso é pouco, dê uma olhadinha na foto abaixo:

Continua achando pouco??????


Pessoas, sei que meu caminho ainda é longo mas vamos fazer um combinado? Vamos ficar radiantes com os resultados das conquistas dia após dia, a cada quilo eliminado nos faz mais próximos de nossos objetivos, então não vamos focar no que ainda falta mas no que já nos faz vitoriosos.

Pra quem tem se empenhado, tanto quanto eu, me alegraria muito saber os resultados de sua vitória, deixe um comentário aí em baixo me contando!!!

Grande beijo! 


Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!




2 comentários :

  1. Amiga, começamos nossa batalha juntas praticamente, porém com datas diferentes quando comecei levar a sério na balança marcava 07/10/2013 - 100,2kg e agora....tcharãããã 07/11/2013 95kg...Perdi 5,2Kg, e assim como vc tbm estou amando os resultados!! Mt força, foco e fé para nós!!! Um brinde para nós ;)

    ResponderExcluir
  2. Também comecei no dia 07/11 com 96,1 kg ,hj estou com 90.9 kg .foram 5,2 eliminados sem muito sacrifício . Continuamos no foco ,a vida vale a pena!!!

    ResponderExcluir