sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma imagem fala mais do que mil palavras! ANTES X DURANTE

Bom dia gente linda, bom dia sexta-feira!!!

Sabe quando uma imagem fala mais do que mil palavras?

Aqui eu diria que uma roupa vale mais do que mil pesagens (rsrs)!

Obviamente, ficamos muito felizes quando os números da balança vão diminuindo mas acredito que sentir as medidas reduzindo são ainda melhor, concordam?

Eu sempre achei incrível fotos de antes e depois em que as pessoas usam a mesma roupa, acho curioso ver como a mesma composição de roupa muda tanto em corpos diferentes, não tinha feito nenhum desse tipo mas atendendo a uma grande amiga e apoiadora, Naiara Godoy, que a dias comentou que queria me ver de novo com esse vestido!

São 6 meses que separam as fotos, a primeira foi em um evento em maio de 2013 e a outra é de hoje, novembro de 2013.

vestido vermelho

Será que deu muita diferença?

 
emagreci

Parece que alguém estava tentando esconder o barril atrás da necessaire...rsrs e ainda bem que era bem grande ( que fique claro que estou falando do tamanho da bolsa, se bem que o adjetivo serve para a barriga tbm, não que hoje ela esteja menor, mas a cintura certamente aparece mais...rs)!


antes e depois

E olha...nem preciso por uma regata por baixo, o decote diminui notavelmente (hihihihi) e me livrei da super cinta que aperta a barriga e não marca ( como a gente sofre mais para entrar a vácuo nessas cintas do que fazer R.A. e A.F. e nem nos damos conta disso)!!!


Essas fotos são apenas do meu antes e durante, sei que tenho muito o que melhorar e reduzir mas me sinto feliz por descobrir o caminho que devo seguir, por me descobrir e me amar cada vez mais.

Quando resolvemos mudar algo em nossas vidas ou em nós mesmo, primeiro devemos descobrir uma motivação que nos levara a isso, pense nisso..Você sabe qual sua maior motivação?

QUANDO SE QUER DE VERDADE, TUDO TORNA-SE POSSÍVEL!


Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



5 comentários :

  1. Mais que lindeza!!! Eu sempre falo... me ouve (nada modesta), ficou perfeito e que caimento heim lindeza?! Ameiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, pode deixar q vou te ouvir mais? qual o próximo look?rs

      Excluir
  2. Que bom, quantos quilos você perdeu nesse tempo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mary, boa tarde! Eu não sei qto estava pesando na primeira foto mas do começo do ano até agora foram eliminados 13,800, sendo nesse ultimo mês 6,500 ( dá primeira postagem até hoje)! Bjsss

      Excluir