sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sem tempo para treinos? Veja como incluir um pouco de atividade física em casa!

Olá, olá sexta-feira!

Que alegria!
Final de semana chegando...isso significa muitas jacadas, comer tudo o que quiser? Tsc tsc..NÃOOOOO!!!
Faça escolhas inteligentes, foque no seu objetivo e pense no caminho a ser percorrido!

E, no post de hoje, vou dar apenas uma dica. Sei que sou uma pessoa privilegiada ainda moro com os meus pais, não tenho filhos e meu tempo livre então é só meu mesmo, a minha sugestão as pessoas que me disseram não ter tempo para atividade física, por diversos motivos a sugestão é: MALHE EM CASA! 

Aposto que 20/30 minutinhos você consegue reservar só para você, para a sua saúde.

Vocês conhecem a Barbara Eckonen? Ela é blogueira e personal, um exemplo a ser seguido, também é uma das minhas inspirações. (Pra quem tiver interesse vou deixar o link do site dela: http://www.fitnistas.com/)

E, no canal dela no youtube tem uns treinos muito bons, vou postar alguns mas quem quiser ver todos (tem muitos então, ninguém mais tem desculpa...rs)

Fica aí a sugestão:





Aproveite esses dias com mais tempo e programe seus horários da semana e arrume um tempinho para se cuidar! ;)

Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário