terça-feira, 12 de novembro de 2013

"O segredo das pessoas naturalmente magras" - Rodolfo Tamborin

Olá galerinha mais linda!!!

Sabe quando tudo conspira a favor de alguma coisa? Foi exatamente isso que aconteceu comigo nesses últimos dias, no começo estava cheia de dúvidas se devia ir ou não participar desse curso, se trabalhava ou fechava a loja, se valeria mesmo ficar horas de um sábado ouvindo um monte de blá blá blá (logo a gente pensa que vai ouvir tudo o que sempre ouviu sobre dietas, reeducação alimentar, comer de 3 em 3 horas...), eis que na quinta-feira que antecedia o dia do 'tal curso' ganhei um sorteio realizado pelo facebook e o prêmio era justamente um convite e uma camiseta, no exato momento que vi meu nome como uma das ganhadoras não tive mais dúvida nenhuma, tinha certeza que era um sinal de que não me arrependeria de ir!

Claro que antes de ir também fui me informar um pouco sobre Rodolfo Tamborin, fiquei impressionada com a idade do jovem rapaz que é considerado a maior revelação mundial de hipnose científica no Século XXI e está entre os 5 melhores hipnólogos do planeta na atualidade (Uauuuuu!), aí que minha curiosidade geminiana aumentou ainda mais e passei a contar os dias para participar logo.

Hoje posso dizer que recebi muito aprendizado pra colocar em prática por toda a minha vida e em todos os campos de minha vida, gostaria de que todos pudessem ter o privilégio de participar de um curso ministrado pelo Mestre Rodolfo Tamborin (fica a dica, para quem tiver a oportunidade....por favor, NÃO PERCA), saí de lá completamente TRANSFORMADA, é exatamente esse o adjetivo.

Sem cortar que tive até a oportunidade de conhecer a Flor, aquela...do programa do Silvio (sim, o Silvio Santos mesmo), uma pessoa de simpátia ímpar!


como pensam os magros

O tema era "O segredo das pessoas naturalmente magras", e sim existe um segredo e eu estava lá para aprender e agora já sei qual é para colocar em prática (eeeeeh!!!!). 

Sei que muitas de vocês vão ter o interesse, a curiosidade, a ansiedade, em que eu explique tudo o que rolou... mas, confesso que não teria a "capacidade" de expressar toda a sinestesia presente no local, o cheiro, o clima, os exercícios passados..tem coisas que só vivendo para saber! 



rodolfo tamborin


O que tentarei fazer é seguir o 'conselho' que me foi passado pelo próprio Rodolfo "Faça boas escolhas, para ser um bom exemplo", resumindo: para ter um bom material para postagem ;) e podem ter certeza que as farei e terei muito o que compartilhar.


Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!



Um comentário :

  1. Eu, Rodolfo Tamborin, agradeço em nome de toda a equipe a presença e participação de todos os presentes, inclusive você Thamiris Latarola. Estamos honrados e realizados por participarmos de sua transformação positiva. Espero vê-la novamente no próximo com seu objetivo atingido, para que você possa receber de minhas mãos a nova camiseta: "Eu Consegui".

    Fique na paz de Deus, muito sucesso, saúde e fé!

    ResponderExcluir