segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Balanço da Balança!!! Semana 2


Eh, segundona! 

Dia de enfrentar a balança e saber como estou me comportando...ai ai ai!

Tcha  nã nã...nã nã!!!!!

Vamos ao balanço semana da balança, semana de número 2....




Não vou dizer que não queria que mais quilos e quilos tivessem sido eliminados, exterminados desse meu lindo corpinho mas tenho a consciência que demorei 26 anos engordando então que não serão duas semanas que vão solucionar o que antes parecia ser um problema sem solução.

Mulher é ansiosa por natureza, né? Mas sei que estou feliz e no caminho certo, sempre eliminando que seja devagar mas que seja para sempre.



Thamiris Iatarola, 
Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!


Nenhum comentário :

Postar um comentário