quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Esclarecimento: Balanço da balança!

Oi, oi, oi!
Aaaah, aposto que leu isso cantando, né? Rs 

Para quem tem acompanhado o blog, sabe que inicie mencionando minhas pesagens semanalmente e que depois abri uma enquete para que vocês pudessem participar mais ativamente para me ajudarem a escolher o tempo em que seria postado meus progressos.

Como podemos observar pelos votos, ganhou o resultado QUINZENAL!


Massssssss....como sou uma boa aluna e muito aplicada, aprendi que o 'magro' não se pesa. É isso mesmo, pensa em um magro. Pensou? Agora pensa se ele vai acordar toda manhã pensar que está sem líquidos retidos, ficar sem roupa e subir na balança a espera de números. Pensou?Não, né? Ele não vai se pesar.
  
Então por que com a gente tem que ser diferente? O ato de se pesar, de controlar o peso, gera uma cobrança muito grande, uma tensão imensa, exatamente TENSÃO!!! 

Meu...na boa, quem está nessa comigo sabe, a hora de pesar cria uma batalha em nossa mente, porque se os números não forem os desejados, pode sim, acabar com nosso dia. E alguém aí tá afim de passar o dia todo de mau-humor? Bicudo? Beiçudinho? Lógico que não, queremos mais é passar o dia bem, feliz, produzindo...agora se você não quer vai se tratar que a 'depre' tá te pegando, heim?

Então a pergunta é: Pra que isso? Vamos literalmente, levar uma vida mais leve, em todos os sentidos.

Se estamos fazendo tudo certo, estamos mantendo nosso foco, nos dedicando, os resultados virão!

Por tanto, decidi que farei um balanço mensal, pra manter a motivação mas com uma cobrança bem reduzida, vendo cada peso eliminado como uma vitória!

E para animar um pouco mais, pelo menos me animou pra caramba, quem me acompanha nas redes sociais já viu mas pra quem não viu....
Não sei precisar a diferença de data das fotos (acho q uns 8 meses) e 12 quilos a menos!


Pra quem já passou por isso sabe a alegria que é ver aquela bermudinha que você colocava e fica justa, aquela que você mal respirava quando sentava se transformar numa boyfriend tão desejada!

Simmmm....é a mesma bermuda nas duas fotos!!!! 

Vale ressaltar que no começo do ano não levei a sério meu projeto, a diferença podia ser bem maior.


VAMO QUE VAMO!

 Thamiris Iatarola, 

Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!





Nenhum comentário :

Postar um comentário